Observatório

NÃO É POSSÍVEL VISUALIZAR O CONTEÚDO NESTE DISPOSITIVO. POR FAVOR, VEJA NA VERSÃO DESKTOP.

Barra
Social Data

ANA CHArro Garcia

Image

Ana Charro Garcia é mestre em Psicologia Clínica pelo ISPA – Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. Sócio fundador do Observatório para as Condições de Vida e Trabalho (OCTV) da UNL, interessa-se pela compreensão e estudo da saúde, sofrimento e prazer dos sujeitos nas suas relações com o mundo atual do trabalho. Ao utilizar a perspetiva da psicanálise como instrumento teórico privilegiado, tem como principal foco a pesquisa do impacto do trabalho nos processos identitários na contemporaneidade.

Faz atendimento psicoterapêutico de adolescentes e adultos.

É membro da Sociedade Portuguesa de Psicanálise.